4 de fevereiro de 2014

O RETORNO!

Olá aviadores!

Bem vindos ao blog! Este aqui é o segundo blog que faço: o primeiro tinha o mesmo nome e falava sobre os mesmos assuntos, mas foi deletado e infelizmente não foi possível recuperá-lo... Mas agora resolvi voltar atrás e criar novamente um novo.

Meu nome é Guilherme (também conhecido como Zanco), e desde pequeno a aviação esteve presente em minha vida. Quando era criança, ficava louco ao ver um avião, era algo que mexia comigo. Mas o meu caminho na aviação realmente começou quando ganhei meu primeiro Flight Simulator, quando tinha cerca de 8 anos. Ficava horas na frente do simulador, querendo saber mais, e mais, e mais..... A partir desse momento começei a pesquisar mais sobre a aviação.


E então foi aí que decidi que queria ser piloto de avião.
Hoje, com meus 18 anos, estou fazendo o curso de piloto. Mas melhor que aprender, é repassar conhecimento. Por isso criei este blog, onde compartilho meus conhecimentos sobre a aviação com o público geral (desde entusiastas até outras pessoas que estão iniciando a vida de piloto).


Compartilhe o blog para ajudar na divulgação! Visite também o meu canal do youtube:

Canal: https://www.youtube.com/livrepouso

Obrigado e até a próxima!

Nenhum comentário: